O programa Ser Solidário, terminou nesta quarta-feira, com os jovens a receberem o Certificado de Participação e a puderam partilhar experiências e fazer um balanço deste período, num encontro realizado no Zona Bowling.
Esta sessão de encerramento contou com a presença do presidente do município, Raul Cunha, que citado pelo gabinete de comunicação da autarquia, agradeceu o empenho e a participação destes jovens: “Felicitar-vos a todos pela entrega e dedicação que mostraram nesta experiência. Estou certo de que levarão boas recordação e muitas aprendizagens destes 8 meses. O “Ser Solidário” é uma experiência óptima para travar conhecimentos. É uma boa oportunidade, que conjuga a possibilidade de continuar a estudar com a oportunidade de desenvolver um primeiro contacto com o mundo do trabalho.
O “Ser Solidário” faz com que as pessoas se sintam úteis e tenham também alguma independência financeira. É um dos Programas que vale a pena manter e no qual continuaremos a investir.”
Recorde-se que, nesta edição, participaram 36 jovens que, durante 8 meses, tiveram oportunidade de contactar com diferentes realidades profissionais, em várias instituições do concelho.
Fotografias: Município de Fafe
Comments