top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Judiciária consultou contratos na Câmara de Fafe



Inspetores da Polícia Judiciária de Braga estiveram na Câmara de Fafe a consultar processos relacionados com o edifício Multifuncional, onde funciona o contact center da Altice, e a colocação da iluminação do parque da cidade.

Ao que adianta a edição de segunda-feira do Correio da Manhã, os inspetores visitaram o edifício dos Paços do Concelho no passado mês de Maio, foram discretos, tendo somente se apercebido da sua presença, os principais responsáveis políticos e chefes de divisão.

Entretanto a agência Lusa já divulgou uma reação do autarquia, que refere nada ter a temer, adiantando que se tratam dossiês "transparentes".

Ainda segundo o esclarecimento enviado à agência noticiosa, "os processos em causa, com mais de dois anos e já terminados, passaram por todos os mecanismos legais de contratação pública, inclusive com visto favorável do tribunal de contas."

Na mesma nota é referido que o município está tranquilo e colaborante com as autoridades.

A terminar é salientado que, “não foi apreendida qualquer documentação”.“Apenas foi efetuada a consulta dos processos. Ninguém da autarquia foi ouvido”, acrescenta-se, reforçando-se que os processos consultados pela PJ são, “públicos, transparentes e acessíveis a qualquer cidadão."


bottom of page