leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Judiciária consultou contratos na Câmara de Fafe



Inspetores da Polícia Judiciária de Braga estiveram na Câmara de Fafe a consultar processos relacionados com o edifício Multifuncional, onde funciona o contact center da Altice, e a colocação da iluminação do parque da cidade.

Ao que adianta a edição de segunda-feira do Correio da Manhã, os inspetores visitaram o edifício dos Paços do Concelho no passado mês de Maio, foram discretos, tendo somente se apercebido da sua presença, os principais responsáveis políticos e chefes de divisão.

Entretanto a agência Lusa já divulgou uma reação do autarquia, que refere nada ter a temer, adiantando que se tratam dossiês "transparentes".

Ainda segundo o esclarecimento enviado à agência noticiosa, "os processos em causa, com mais de dois anos e já terminados, passaram por todos os mecanismos legais de contratação pública, inclusive com visto favorável do tribunal de contas."

Na mesma nota é referido que o município está tranquilo e colaborante com as autoridades.

A terminar é salientado que, “não foi apreendida qualquer documentação”.“Apenas foi efetuada a consulta dos processos. Ninguém da autarquia foi ouvido”, acrescenta-se, reforçando-se que os processos consultados pela PJ são, “públicos, transparentes e acessíveis a qualquer cidadão."