• Redação

AD Fafe já tem caras novas para a nova época


Após o anúncio da renovação com o treinador Manuel Monteiro, a AD Fafe, anunciou nas últimas horas quatro caras novas, para a época 2017/2018. Com o regresso ao campeonato de Portugal, o Fafe procura ajustar um plantel que dê garantias de conseguir lutar pela subida de divisão.

Para a baliza o Fafe contratou Rui Nibra, guarda-redes de 23 anos que conta no currículo com clubes como Esposende, Boavista, Salgueiros, Chaves, Benfica de Macau e PAEEK.

Para a linha defensiva, o Fafe anunciou Leandro Albano, um defesa de 25 anos que fez a formação no Sporting CP e que, como sénior, passou por clubes como o SC Braga, o Atlético CP e Freamunde.

Zé Pedro, é outra caras caras novas, é defesa, tem 20 anos, iniciou o seu trajeto na formação do Vitória SC, tendo transitado para o Vizela FC, jogando na temporada passada no U. Torcatense.

Para o meio-campo, chega Wanderson Miranda, médio de 27 anos, tendo no seu percurso passagens pelo Vizela, Braga, Corona Brasov, Dinamo Bucuresti, União da Madeira e Değirmenlik SK.

Nené, médio de 22 anos, também já é jogador do Fafe, tendo alinhado pelo SC Braga e pelo Montalegre.

Fotografias: AD Fafe


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020