Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Super Enduro Castelo Branco: Avaria mecânica "trava" Gonzaga Silva


Depois de duas semanas de treino intenso e muito esforço com temperaturas elevadas para a prática da modalidade, Gonzaga Silva da equipa “Moto Botinhas/Restauradores da Granja” apresentou-se em Castelo Branco, no passado sábado super motivado para competir na 2.ª prova do Campeonato Nacional de Super Enduro – Bradol.

Depois dos treinos livres e cronometrados, Gonzaga Silva sentia-se “muito bem para a primeira final da noite quando me aconteceu o pior, a minha mota acabou por ter um problema grave de motor e não pude competir” declarou.

A competir na class open, o piloto fafense não escondeu a frustração de “fazer tantos quilómetros e depois de tanto treino não poder realizar a prova devido ao problema mecânico”. Com a falha desta prova agora “está muito difícil chegar aos meus objetivos para este campeonato”, finalizou Gonzaga Silva “Moto Botinhas/Restauradores da Granja”.

A próxima prova realiza-se em Castanheira de Pêra a 29 de julho de 2017.