top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Mundiais de Natação: Diana Durães bate mais um recorde


Nadadora fafense fez história nos Mundiais de Budapeste na Hungria ao estabelecer mais um novo recorde nacional. Em três provas, três novos mínimos nacionais.

NATAÇÃO PURA


Mundiais de Budapeste 2017 Diana Durães estabeleceu hoje o recorde nacional absoluto dos 800 livres no sexto dia do Mundial de Budapeste. A nadadora do Benfica terminou a distância em 8.35,10 minutos que lhe deu o 7.º lugar na 3.º série e o 13.º tempo entre 38 nadadoras inscritas. O anterior máximo de Portugal de 8.36,21, obtido a 28 de maio de 2016 em Coimbra, pertencia a Tamila Holub (SC. Braga) que, na mesma série, foi 9.ª classificada com 8.44,85, 21.ª na geral.

Tecto e foto: FPN


Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page