Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

3º Passeio BTT S. Martinho em Medelo


A terceira edição do passeio BTT de S. Martinho de Medelo decorre a 12 de Novembro e as inscrições podem ser feitas em www.acm.pt. O evento tem o apoio da FafeTV.


A Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" promove no dia 12 de Novembro, a terceira edição do Passeio de BTT de São Martinho, iniciativa que conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. As inscrições podem ser efetuadas online, até ao dia 10 de novembro, em www.acm.pt ou na loja Bike Smile em Fafe. O 3º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo tem início marcado para as 9 horas (Junta de Freguesia de Medelo - Fafe) e está previsto um percurso de cerca de 35 quilómetros de dificuldade média. O passeio decorrerá por trilhos da zona norte do concelho de Fafe, através dos quais se poderá desfrutar de paisagens ímpares. A organização pretende consolidar um evento que se destaca de todos os outros pelo espírito de convívio, amizade e colaboração entre todos os participantes. O percurso é de grau médio podendo os participantes beneficiar da oportunidade de fruir de um dia junto da natureza, a andar de bicicleta, fomentando o conceito de vida saudável. A organização estipulou um preço atrativo para a participação que inclui, entre outros, reforço, bifanas e o respetivo magusto, consagrando o padroeiro da freguesia de Medelo. O custo de inscrição é de 6 euros e confere direito a dorsal, seguro, reforço, banhos, lavagem de bike, bifanas e magusto. O 3º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo promovido pela Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" conta com o apoio da Junta de Freguesia de Medelo, ERA Imobiliária, JM Graphics, Associação de Ciclismo do Minho e Fafetv.

Texto: ACM