top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Centenas no Último Adeus ao Luís


Foram várias as centenas de pessoas que marcaram presença no funeral do jovem Luís, que foi esfaqueado na madrugada do última terça-feira em Pardelhas.

As várias centenas de pessoas quiseram assim prestar a solidariedade aos familiares do jovem de 21 anos, que faleceu em virtude de uma facada.

Destaque para uma vasta representação do Município, já que a mãe do Luís, é funcionária da autarquia. Esteve presente o presidente da Câmara, Raul Cunha, os vereadores Pompeu Martins, Antero Barbosa e Helena Lemos. Nas cerimónias que decorreram na igreja de S. Gens esteve também presente o presidente da Assembleia Municipal de Fafe, José Ribeiro. 

O funeral inicialmente agendado para as 10 horas da manhã, teve um atraso de cerca de 30 minutos dada a presença de muita gente, que não quis deixar de endereçar as condolências aos familiares mais próximos do jovem natural de Ruivães. 

Às cerimónias religiosas presidiu o pároco de S. Gens, Manuel Novais, tendo sido acompanhado pelo Arcipreste de Fafe, Pe. Pedro Daniel. Estiveram  ainda presentes os sacerdotes Marc Rodrigues, Albano Nogueira e José António. 


bottom of page