• Redação

Centenas no Último Adeus ao Luís


Foram várias as centenas de pessoas que marcaram presença no funeral do jovem Luís, que foi esfaqueado na madrugada do última terça-feira em Pardelhas.

As várias centenas de pessoas quiseram assim prestar a solidariedade aos familiares do jovem de 21 anos, que faleceu em virtude de uma facada.

Destaque para uma vasta representação do Município, já que a mãe do Luís, é funcionária da autarquia. Esteve presente o presidente da Câmara, Raul Cunha, os vereadores Pompeu Martins, Antero Barbosa e Helena Lemos. Nas cerimónias que decorreram na igreja de S. Gens esteve também presente o presidente da Assembleia Municipal de Fafe, José Ribeiro. 

O funeral inicialmente agendado para as 10 horas da manhã, teve um atraso de cerca de 30 minutos dada a presença de muita gente, que não quis deixar de endereçar as condolências aos familiares mais próximos do jovem natural de Ruivães. 

Às cerimónias religiosas presidiu o pároco de S. Gens, Manuel Novais, tendo sido acompanhado pelo Arcipreste de Fafe, Pe. Pedro Daniel. Estiveram  ainda presentes os sacerdotes Marc Rodrigues, Albano Nogueira e José António. 


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020