Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Faleceu hoje o Ex-Guarda-redes Paulo Rocha


Paulo Rocha faleceu ao final desta manhã de domingo quando participava num passeio de BTT no Arco de Baúlhe. Tinha 42 anos e as causas da morte ainda não são conhecidas.


Fotografia: Montelongodesportivo/ João Carlos Lopes

O ex-guarda-redes da AD Fafe, tinha 42 anos e atualmente defendia ainda as redes num grupo de amigos, de velhas guardas a UD Fafe A60. Era professor e este domingo participava com um grupo de amigos num passeio de BTT.

Paulo Rocha caiu inanimado, suspeitando-se de um acidente cardiovascular, a autópsia será realizada amanhã e só aí se poderão confirmar as suspeitas. Mal se deu o infortúnio, os amigos que o acompanhavam deram o alerta para a ajuda médica, tendo sido assistido pela Cruz Vermelha do Arco de Baúlhe, tendo também estado no local a GNR, mas nada havia a fazer para salvar o Paulo. 

O corpo foi recolhido já após as 13h pelos Voluntários Cabeceirenses. Ainda não é conhecida a data do funeral do malogrado fafense.