• Redação

Futebol: Arões -Montalegre será jogado esta segunda-feira



O jogo Arões - Montalegre, da jornada 13 do Campeonato de Portugal, foi este domingo interrompido ao minuto 12 da primeira parte, devido ás más condições do relvado.

Uma decisão que não foi unânime, visto que as condições do relvado eram as mesmas aquando do aquecimento das três equipas, O árbitro fez o seu aquecimento de forma normal, deu inicio ao jogo, não se percebendo o porquê de ter interrompido o jogo com 12 minutos corridos.

No final e como determinam os regulamentos, as direções procuraram entendimento, não chegando a acordo de datas, sendo que a partida será reatada amanhã, segunda-feira, às 15 horas, se as condições o permitirem, no estádio Municipal de Fafe.

Eis o comunicado da direção do Arões Sport Clube.

O Arões S.C. vem por este meio informar todos os interessados que devido à intransigencia por parte da direccao do C. D. C. Montalegre em marcar a realizacao do jogo para um fim de semana e fazendo cumprir o Reg FPF ( falta de acordo ), o jogo que hoje foi interrompido tera o seu reinicio amanha às 15h no Parque Municipal de Desportos, se as condicoes atmosféricas e o juiz da partida o permitirem.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020