leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Política: Clara Paredes Castro apresentou lista de delegados ao Congresso do PSD


Clara Paredes Castro encabeça uma lista de delegados ao XXXVII congresso nacional do PSD. A secção de Fafe tem direito a dois delegados e na lista de Clara Paredes Castro aparecem os nomes de mais três mulheres.


A eleição para os delegados irá acontecer no próximo dia 13, no mesmo dia em que é votado o novo presidente do partido e da estrutura fafense dos sociais democratas. Clara Paredes Castro apresenta-se a sufrágio para representar Fafe na reunião magna dos laranjas, que irá decorrer no centro de congressos de Lisboa, com uma lista composta só por mulheres. Na lista e para além da cabeça de lista fazem parte Juliana Mendes Correia, Sandra Nogueira e Ana Rita Martins.

"Este congresso promete ser um palco político importante para o futuro do PPD/PSD. As ideias que venham a discussão deverão servir para mostrar, interna e externamente, qual o visão do partido para o futuro de Portugal e como nos poderemos diferenciar das outras estruturas políticas. Precisamos urgentemente de debate, de projetos, de ideias que empolguem, unifiquem e alavanquem os índices de confiança dos militantes, para que possam fazer um trabalho de base, nas suas próprias estruturas, que prepare o partido para os próximos desafios. Portugal precisa do PPD/PSD revigorado e com linhas orientadoras que repesquem os objetivos que estiveram na génese do partido e que os redefina com modernidade, rigor, estratégia e inovação! Esperamos estar presentes, representando orgulhosamente Fafe, e empenhadas na análise das moções em debate. Queremos dar o nosso contributo, teremos certamente uma palavra a dizer e aceitamos este desafio com responsabilidade e confiança.", salientou, em nota enviada à comunicação social.

Questionada sobre o objetivo de apresentar uma lista composta somente por mulheres, Clara Paredes Castro, referiu: "Se a lista fosse composta só por homens esse facto não era sequer mencionado e a questão é precisamente essa e reflete a necessidade de reforçar a presença das mulheres nas estruturas partidárias. A lista que lidero é composta por pessoas com uma vivência pessoal e profissional que me dá grandes garantias de qualidade, rigor e dinamismo. Além disso, incorpora advocacia, banca, saúde, juventude e comunicação, áreas fulcrais para uma análise multidisciplinar, diversificada e capacitada das moções em discussão. Não escondo que o fato de sermos todas mulheres irá permitir “perfumar” essa análise com uma visão feminina, humana, social e com alguma emotividade que são conceitos fundamentais na nova forma de fazer política que preconizo e em que acredito."


VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020