leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Comissão Municipal da Protecção Civil de Fafe reuniu para balanço


Foi aprovada a criação de primeira unidade local de Protecção Civil e foi apresentado o plano de actividades para 2018.

Esteve reunida, esta quinta-feira, nos Paços do Concelho, a Comissão Municipal de Protecção Civil de Fafe. Várias entidades e agentes da Protecção Civil do concelho fizeram um balanço e análise da actividade operacional do ano de 2017 (essencialmente das ocorrência nos incêndios florestais e da Tempestade Ana), tendo ainda apresentado o Plano de Actividades da Protecção Civil Municipal para este ano que incide sobre quatro áreas de acção (Sensibilização e informação Pública; Planeamento; Logística; Operações).

Na ocasião foi também aprovado a criação da primeira Unidade Local de Protecção Civil na União de Freguesias de Agrela e Serafão que será apresentada, no próximo dia 1 de Março.

Nesta reunião, que contou ainda com a presença de vários Presidentes de Junta, foram abordados também o Plano Municipal de Emergência e o Regulamento Municipal da Protecção Civil.

No final, houve ainda lugar a uma acção de sensibilização , realizada pelo SEPNA da GNR, sobre a Defesa da Floresta Contra Incêndios e o novo regime de limpeza dos espaços florestais junto às edificações.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019