top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

48/20 Ciclo de Cantautores, regressa a Fafe.

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 28 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

Sarah McCoy, Lisa Hannigan e Joana Barra Vaz e Benjamim entre os convidados.

O 48/20, ciclo de concertos que convida exclusivamente cantautores, regressa para a sua 4ª edição. Com base sediada no Teatro Cinema de Fafe, este ciclo apresenta um leque de artistas e actividades bastante eclético proporcionando uma oferta cultural diferente à cidade e região envolvente.

De destacar a presença da singer songwriter irlandesa Lisa Hannigan no dia 4 de Maio, que toca com nomes como Damien Rice, Bono Vox ou The National, assim como concerto/diálogo com Joana Barra Vaz e Benjamim e a norte-americana Sarah McCoy que abre o certame no dia 10 de Março.

O ciclo apresenta ainda uma novidade em que desafia dois artistas da cidade – Guilherme Pinto dos Santos e Carlos Rodrigues - a construírem e apresentarem o seu trabalho como cantautores no dia 27 de Maio.

Os bilhetes estarão disponíveis brevemente na Loja Interativa de Turismo e através do email: turismofafe@gmail.com.



 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page