leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Acidente de Arões: Vítima mortal tinha 20 anos.


Gabriel, tinha 20 anos e a alcunha de "Brasileiro". Perdeu a vida, num terrível acidente ao final da tarde deste domingo na EN 206, na Portela, em Arões. No local, as equipas de emergência tudo tentaram para socorrer Gabriel, que se encontrava em paragem cardiorrespiratória, mas as tentativas foram em vão, já nada haveria a fazer.

Entre os sete feridos, há três crianças, uma de nove meses, outra de quatro anos e outra de sete anos de idade. Três feridos foram transportados ao hospital de Braga, enquanto os restantes quatro foram encaminhados para o hospital Sra. da Oliveira em Guimarães.

No local, estiveram as corporações dos bombeiros de Fafe, Guimarães e Taipas, bem como a VMER, viatura médica de emergência e reanimação de Braga e a equipa do suporte imediato de vida do INEM de Fafe, num total de 19 veículos, onde se inclui também a GNR, num total de 47 operacionais.

A estrada esteve cortada mais de três horas.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019