Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Campeonato Nacional de Motocross 2018 arrancou em Freixo de Espada à Cinta 60# Vasco Santos foi 7.º


Arrancou no passado domingo, em Freixo de Espada à Cinta, o Campeonato Nacional de Motocross 2018, que contou com a presença do “Team Petrobasto/Bradol/Restauradores da Granja” representado por Vítor Fernandes e Vasco Santos.

Ambos os pilotos alinharam na classe MX1, na qual pontuaram, Vasco Santos foi 7°classificado à geral na Mx1, tendo no somatório, respetivamente 6.º lugar na 1.ª manga e 9.° lugar na segunda manga, chegando a rolar bastante tempo nos 4 primeiros lugares, mas uma pequena queda comprometeu assim uma prestação mais ambiciosa. Vasco Santos referiu que se sentiu “bastante confiante, o traçado estava bonito mas bastante pesado devido ao mau tempo, no fim acabei por achar positiva a prestação, pois é apenas a primeira prova, ainda posso evoluir ao longo do campeonato, sendo esse o foco”, declarou o piloto.

Por seu turno, o piloto fafense, Vítor Fernandes, foi 14°classificado na primeira manga após uma queda que o fez perder algumas posições, mas o pior aconteceu na segunda manga, o piloto fafense arrancou mal mas vinha a recuperar várias posições, volta após volta, mas numa zona mais sinuosa teve um percalço que resultou numa lesão mais grave tendo fraturado o perónio, ficando assim arredado das pistas nas próximas provas, ficando ainda assim em 17° classificado, sendo a classificação final na classe Mx1 a 16.ª posição. Vítor Fernandes, apesar da lesão sofrida declarou estar “bastante contente apesar da lesão, pois senti-me bem, estava a rolar com confiança, infelizmente neste desporto corremos vários riscos e os azares acontecem, agora é recuperar e tentar regressar o mais rápido possível antes do fim do campeonato."

A próxima prova é já no dia 1 de abril, em Casais S. Quintino, na qual Vasco Santos será o único piloto a representar a equipa fafense “Team Petrobasto/Bradol/Restauradores da Granja”.