Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Jantar do 25 de Abril: Comunistas fafenses mantiveram a tradição


O Partido Comunista, seção de Fafe, manteve a tradição de celebrar o 25 de Abril, juntando os seus militantes e simpatizantes num jantar, que esgotou a sala de um restaurante em Fornelos.

Agostinho Lopes, membro do Comité Central e ex-deputado por Braga à Assembleia da República esteve presente e segundo nota enviada à imprensa; "enfatizou a importância de continuarmos a celebrar esse momento emancipador e não deixarmos cair no esquecimento os avanços sociais conseguidos na sequência do processo revolucionário. Referiu-se às décadas de política de direita a que entretanto fomos sujeitos que lentamente foram delapidando algumas das conquistas democráticas obtidas. Sobre a nova fase da vida política portuguesa afirmou a premência de que o atual governo do PS respeite a vontade popular de aprofundar a reposição de direitos roubados no anterior governo PSD/CDS.", refere a comunicação.

Alexandre Leite, membro do PCP de Fafe, fez a sua intervenção, apelando à participação de todos na marcha do 1 de Maio em Guimarães.

O tema foi:“25 de Abril Sempre, Fascismo Nunca Mais!”. No encontro, não faltou o habitual momento do cântico coletivo do "Grândola Vila Morena", a música da revolução dos cravos.

Fotografias: DR