top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Ralis: Fafenses com boa prestação em Mortágua


Realizou-se este fim de semana o Rali de Mortágua, terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis. A vitória pertenceu ao piloto japonês, Arai Hiroki, em Ford Fiesta R5, inscrito pela Tommi Makinnen Racing.

Entre os participantes lusos, Armindo Araújo, conseguiu um grande resultado para a Hyundai Motorsport Portugal, vencendo a classificação destinada aos concorrentes ao campeonato português.

O terceiro lugar, segundo do CPR, acabou por ser uma excelente operação para a dupla do Skoda Fábia R5, Pedro Meireles e o fafense Mário Castro.

O atual campeão nacional, o fafense Carlos Vieira fechou o pódio dos portugueses em Mortágua, com o seu Hyundai i20 R5.

Ainda entre os fafenses, Luís Costa que navegou Manuel Castro em Hyundai i20 R5 foi oitavo, sétimo nas contas portuguesas do campeonato, enquanto que num rali parra esquecer, Hugo Magalhães, que faz dupla com Miguel Barbosa, acabou no nono lugar final, eles que tripulam um Skoda Fábia R5.

Fotografias: Ralis.online e Hyundai Motorsport


Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page