top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Município apoia as Bandas com 55 mil euros


A Câmara Municipal de Fafe, celebrou, ontem, Protocolos com as Bandas Filarmónicas Locais que visam a promoção de actividades lúdicas e culturais ao longo de todo o ano.

No total, foram transferidos 55 mil euros, repartindo-se o valor por metades para cada uma das Bandas, nomeadamente a Sociedade Artística Musical Fafense - Banda de Golães - e Sociedade Filarmónica Fafense - Banda de Revelhe.

De acordo com os Protocolos celebrados, as Bandas comprometem-se à manutenção de uma Escola de Música, visando a formação de jovens músicos locais, participação em eventos organizados pela autarquia através de pequenas formações, em atuações públicas, sempre que solicitado pela Câmara Municipal, desde que estas não conflituem com a agenda da respectiva Escola. Devem disponibilizar

um programa musical interpretado pelos alunos da escola de música ou pelos elementos da formação principal da Banda, para digressão pelas freguesias do concelho num mínimo de 5 concertos anuais. E devem, ainda, promover um concerto musical interpretado pela formação principal da Banda Filarmónica.


bottom of page