leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Super-Enduro: Queda afasta o piloto Gonzaga Silva


O azar persegue o piloto fafense Gonzaga Silva da equipa “Moto Botinhas/Restauradores da Granja”, quando treinava afincadamente e após a participação numa prova do Mundial, uma queda afastou-o do Campeonato Nacional de Super Enduro 2018.

“Infelizmente mais um ano vou estar afastado do Campeonato Nacional de Super Enduro devido a lesões graves que tive numa queda num treino este fim-de-semana, fratura do tornozelo direito, entorse do pé esquerdo mas pior de tudo é a fratura do esterno, osso principal do peito.

Parece que já esperava algo do género pois é já o terceiro ano consecutivo que a um ou dois meses do início do campeonato que algo me afasta dá competição. Muito ingrato depois de meses de treino isto acontecer mas há coisas que não têm explicação. Estou neste momento em repouso absoluto e vou continuar por várias semanas. Tenho de agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpa a todos os meus patrocinadores por não poder levar a imagem destes a mais um Campeonato Nacional de Super Enduro”, declarou o piloto fafense.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019