top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Café Cultural regressa a Fafe com destaque para o Graffiti e o Vídeo


Em Junho, Fafe vai acolher novas Residências Artísticas do Café Cultural. O Graffiti mantém-se como projecto desta edição que terá pela primeira vez, como destaque o Vídeo.

No dia 19, a vídeomaker Natália Loyola, promove um Workshop na Escola Profissional de Fafe vocacionado para as Rimas Visuais.

A 22 de junho, o graffiter brasileiro, Alex Senna, e Farid Rueda, graffiter mexicano, estarão na Cercifaf, para mais um workshop. Oa artistas apresentam os seus Murais, a 29 de Junho, no Parque da Cidade, espaço que tem acolhido alguns dos Graffitis do Café Cultural, trazendo a Arte Urbana à cidade.

As Residências Artísticas terminam a 29 de Junho, com a apresentação da Sinergia Artística na Escola Profissional de Fafe.



bottom of page