• Redação

Boas notícias: Carlos Vieira regista melhoras



A informação foi veiculada pela Hyundai Portugal, equipa do piloto Fafense, campeão nacional de ralis. Após o acidente grave que sofreu no rali Vidreiro, Carlos Vieira, está internado no CHUC, em Coimbra, tendo tido uma evolução positiva no seu estado de saúde.

Eis o comunicado: ESTADO DE SAÚDE DE CARLOS VIEIRA CONTINUA A EVOLUIR POSITIVAMENTE Carlos Vieira, piloto oficial do Team Hyundai Portugal no Campeonato de Portugal de Ralis, continua internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde o seu estado de saúde está a evoluir de forma positiva. O campeão nacional de ralis em título, teve uma saída de estrada na primeira classificativa do Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande, na tarde do passado dia 8 de junho. A família de Carlos Vieira e o Team Huyndai Portugal fazem questão de agradecer o empenho e a competência de todas as equipas médicas e hospitalares que assistiram e assistem o piloto e também a corrente positiva gerada entre amigos e fãs do campeão nacional. #teamhyundaiportugal #cpr 



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020