• Redação

Estado de Saúde de Carlos Vieira continua a apresentar melhorias


O estado de saúde do fafense campeão nacional de ralis, Carlos Vieira, continua a evoluir favoravelmente. Apesar de continuar internado na unidade de medicina intensiva do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, foi já operado à anca na passada sexta-feira.

Hoje mesmo o Sportmotores, publicação da especialidade, publicou uma nota oficial do CHUC sobre o estado de Carlos Vieira, ""foi operado na passada sexta-feira, dia 22, pelo Serviço de Ortopedia do CHUC tendo a intervenção cirúrgica decorrido dentro das expectativas. O doente encontra-se internado no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC, mantém-se ventilado e clinicamente estável."

Sabendo-se que o piloto tem lesões extensas, com uma recuperação lenta, tudo decorre de forma favorável à reabilitação de Carlos Vieira, que sofreu um violento acidente no último Rali Vidreiro.

No passado fim de semana em Vila Real, por ocasião da realização do circuito automóvel da cidade transmontana, foram vários os pilotos que ostentaram mensagens de incentivo à recuperação de Carlos Vieira.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020