• Redação

Última Hora: Acidente grave em França com dois jovens fafenses


Dois jovens fafenses tiveram um acidente grave esta terça-feira, perto de Périgueux, em França. Segundo a FafeTv conseguiu apurar, os dois jovens, com idades entre os 25 e 30 anos, estão em estado grave, tendo um deles sido transferido para Bordéus, em coma. O outro ocupante, também de Fafe, foi transportado ao hospital de Périgueux, tendo sido colocado em coma induzido. Foram os bombeiros de Thenon que estiveram no local a socorrer as vitimas.

Nesta altura o despiste está em investigação, não havendo ainda explicações para o sucedido, sendo que a viatura onde seguiam, tinha sido furtada durante a noite em Égletons, Corrèze.

Segundo adianta o jornal "SUD OUEST", o acidente aconteceu por volta das sete da manhã e os dois ocupantes não circulavam com cinto de segurança, já que foram projetados do habitáculo da viatura de marca Citroen. O acidente aconteceu em Eyliac, na cidade de Bassillac-et-Auberoche.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020