leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Super-Enduro: Rui Marinho foi 11º em Castanheira de Pêra


Castanheira de Pêra foi palco no passado sábado, da primeira prova do Campeonato Nacional de Super Enduro – Moto Espinha, onde o piloto Rui Marinho da equipa dos “Restauradores da Granja”, correu na class open.

Com uma grelha de 19 pilotos Rui Marinho arrancou para a primeira manga ainda muito cauteloso e foi gerindo esta, alcançando o 10º lugar. Na segunda manga, já atacou um pouco mais acabando na 9.ª posição. Na terceira e última manga, o piloto fafense arrancou bem, seguia na 4.ª posição, quando passadas duas voltas furou o pneu traseiro da mota, mesmo assim Rui Marinho não baixou os braços e com muito esforço e a mota muito difícil de controlar os obstáculos, conseguiu um óptimo 8.º lugar nesta manga.

No somatório das três mangas Rui Marinho “Restauradores da Granja”, terminou a prova no 11.º lugar.

O piloto fafense promete muito trabalho, para alcançar um bom resultado em casa no dia 4 de Agosto, na segunda etapa do Campeonato Nacional de Super Enduro – Moto Espinha, prova que se disputará numa pista junto ao Multiusos.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019