leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Fafense Henrique é jogador livre: Aventura no Chipre termina da pior maneira



O jogador fafense tinha rumado  a Chipre no defeso, para representar o Pafos, após ter feito uma excelente temporada como capitão do Boavista. A aventura terminou com a rescisão de contrato por parte do clube cipriota, que não registou o contrato, na altura devida. Henrique é agora um jogador livre de assinar por qualquer clube. 

Eis o comunicado do Sindicato dia Jogadores:  O Sindicato dos Jogadores informa que o seu associado Nuno Henrique, capitão do Boavista na época passada, encontra-se, atualmente, sem clube, depois de ter sido notificado do despedimento promovido pelo Pafos FC, clube cipriota pelo qual assinou no último mercado de verão. O novo desafio profissional do jogador não correu como esperado e terminou com este ato unilateral da administração do Pafos FC, que não havia procedido ao registo de contrato e inscrição na última janela de transferências, conforme era sua obrigação. Henrique encontra-se livre, ao abrigo do estatuto de jogador desempregado, para celebrar contrato de trabalho desportivo e ser inscrito por um novo clube, antes do próximo período de inscrições. O Sindicato dos Jogadores prestará, ainda, apoio jurídico ao atleta, avançando junto da Câmara de Resolução de Litígios da FIFA e requerendo as sanções previstas para o despedimento ilícito. Na próxima semana, o Sindicato revelará mais detalhes sobre este caso. 


VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020