Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Rally de Portugal Histórico 2018:Mário Castro ao lado de Miki Biasion


O navegador de ralis fafense Mário Castro, vai-se sentar ao lado de Miki Biasion, piloto italiano de ralis, que venceu por três vezes o rally de Portugal, na edição deste ano do rally de Portugal Histórico.

Já em 2016 Mário Castro tinha feito dupla com o piloto italiano que se notabilizou ao serviço da Lancia Martini, na altura comandada por Cesare Fiorio. Nesse ano tripularam um Lancia 037. Este ano os dois vão sentar-se noutro modelo da desaparecida marca italiana, um carro campeão, o Delta Integrale. Recorde-se que a prova passa por Fafe na quarta-feira, percorrendo os locais emblemáticos da "Catedral dos Ralis", tendo uma zona de assistência no parque da Cidade.

Eis a publicação de Mário Castro na sua página oficial do facebook:

Será já na próxima semana que vai para a estrada a XIII edição do rali de Portugal histórico e é uma honra para mim ter sido convidado para navegar o ex Campeão do mundo de ralis Miki Biasion. Depois da experiência que tive em 2016 quando o naveguei aos comandos do Lancia 037, desta feita estaremos presentes na prova como pilotos convidados aos comandos de um Lancia Delta Intregrale. Será uma participação sem carácter competitivo para nós pois seremos apenas um dos carros que “abrirá “ a estrada na última secção do rali, mais concretamente na noite de Sintra. Ainda assim assumirei este papel com muita responsabilidade tentando não defraudar a sua confiança.

Fotografia: Mário Castro