top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
334381457_2117866498423521_1859091752622860693_n_edited.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

4º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

A Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" promove no dia 11 de Novembro, a quarta edição do Passeio de BTT de São Martinho, iniciativa que conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. As inscrições podem ser efetuadas online, até ao dia 8 de novembro, no site www.acm.pt.

O 4º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo tem início marcado para as 9 horas (Junta de Freguesia de Medelo - Fafe) e está previsto um percurso de cerca de 35 quilómetros de dificuldade média. O passeio decorrerá por trilhos da zona norte do concelho de Fafe, através dos quais se poderá desfrutar de paisagens ímpares. A organização pretende consolidar um evento que se destaca de todos os outros pelo espírito de convívio, amizade e colaboração entre todos os participantes. O percurso é de grau médio podendo os participantes beneficiar da oportunidade de fruir de um dia junto da natureza, a andar de bicicleta, fomentando o conceito de vida saudável. A organização estipulou um preço atrativo para a participação que inclui, entre outros, reforço, bifanas e o respetivo magusto, consagrando o padroeiro da freguesia de Medelo. O custo de inscrição é de 8 euros e confere direito a dorsal, seguro, reforço, banhos, lavagem de bike, bifanas e magusto. O 4º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo promovido pela Associação Desporto e Lazer "Medelo em Movimento" conta com o apoio da Junta de Freguesia de Medelo e do comércio e indústria local.



 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page