leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Banda de Golães venceu o concurso V Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga


Foi uma vitória em toda a linha da Banda de Golães nesta edição do Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga. É mais um grande marco no riquíssimo historial desta Banda fafense.

A Sociedade Artística Musical Fafense – Banda de Golães foi a grande vencedora do V Concurso de Bandas Filarmónicas que decorreu este fim de semana no Altice Forum Braga.

O júri, composto por Paulo Martins (maestro e professor), Ilídio Costa (maestro e compositor), Hélio Soares (maestro), Filipe Silva (maestro e professor) Osvaldo Fernandes (compositor), atribuiu o segundo lugar à Banda União Musical Paramense. Em terceiro lugar ficou a Banda de Música de Riba d'Ave.

O prémio Batuta de Prata foi entregue ao maestro Filipe Fonseca, da Banda de Golães. Já o prémio 'Afinaudio', que distingue a melhor banda do distrito de Braga, foi atribuído também à Banda de Golães.

Classificação

1° - Sociedade Artística Musical Fafense – Banda de Golães 2°- Banda União Musical Paramense 3°- Banda de Música de Riba d'Ave 4.°- Banda Musical de Loivos 5.°- Banda Musical de Lousada 6.°- Banda Musical de Loureiro 7.°- Banda Musical de Melres 8.°- Banda de Música de Santiago de Riba-UI 9.°- Banda Musical de Calvos 10.°- Banda Filarmónica de Amares

*Município de Braga


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019