top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Mulher esfaqueou casal após discussão


Uma mulher esfaqueou este domingo, por volta das 5h da manhã, um casal, após uma discussão.

Segundo avança o Correio da Manhã, a agressora ter-se-á envolvido numa discussão e troca de empurrões, com outra mulher, no interior da discoteca Praça da Música, situada na zona Industrial do Socorro.

Ainda segundo foi apurado por aquele jornal, as duas mulheres terão sido expulsas do interior do espaço de diversão, tendo-se gerado uma grande discussão já no exterior do estabelecimento.

Na informação avançada, o Correio da Manhã refere que a agressora terá ido ao carro buscar uma faca, tendo desferido vários golpes no pescoço da outra mulher, acabando por esfaquear também o namorado desta, que saiu em sua defesa.

O comando de Braga da GNR adiantou que aquando da chegada desta força de segurança ao local, a agressora já teria fugido.

Com os militares da patrulha da GNR no interior do espaço, para recolherem informações, algumas pessoas que alegadamente acompanhavam a agressora, terão pontapeado o carro da GNR.

As autoridades estão a investigar o caso, devendo este passar para a esfera da policia Judiciária, dado estar-se perante uma tentativa de homicídio na forma tentada.



Comentarios


bottom of page