• Redação

Partido Socialista visitou Cruz Vermelha e ADDAF


A Secção do Partido Socialista em Fafe, em articulação com a Federação do PS-Braga, promoveu, no passado sábado, um Roteiro Voluntariado que incluiu a realização de uma conferência intitulada “O papel e a importância do voluntariado”.

Durante a manhã de sábado, os elementos do secretariado do PS-Fafe, deputados, executivo municipal e dirigentes da Federação Distrital, visitaram duas instituições: a Delegação de Fafe da Cruz Vermelha e a ADDAF (Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e da Floresta).

Daniel Bastos, Presidente da Comissão Política do PS-Fafe, salienta a importância desta iniciativa como forma de divulgar o trabalho desempenhado pelas instituições locais: “esta nova iniciativa da estrutura enquadra-se no conjunto de roteiros temáticos locais que a Secção do PS-Fafe pretende realizar ao longo do seu mandato em articulação com a distrital e a autarquia. A realização deste Roteiro dedicado à temática do Voluntariado, em plena quadra natalícia, teve como principais objetivos, promover uma cidadania ativa e solidária, contribuindo para divulgar e partilhar boas práticas que são realizadas por instituições e pessoas ligadas à prática de voluntariado no concelho de Fafe”, avança em comunicado.

Segundo destaca a estrutura, estiveram presentes nesta iniciativa Catarina Marcelino, deputada na Assembleia da República, e Joaquim Barreto, Presidente da Federação Distrital do PS de Braga.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020