top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Orlando Pompeu inaugurou exposição de ilustrações originais em Guimarães


O mestre-pintor fafense Orlando Pompeu inaugurou, no passado sábado, no Hotel Mestre de Avis, uma exposição de ilustrações originais do livro “À Espera” de Benedita Stingl.

Segundo nota de imprensa, a exposição é: “constituída por obras cujo registo cromático se pauta pela espontaneidade e traço expressionista".

Orlando Pompeu, o mestre-pintor, é considerado: “um dos mais conceituados artistas plásticos portugueses da atualidade, detentor de uma obra que está representada em variadas coleções particulares e oficiais em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Brasil, Estados Unidos, Dubai, Japão e Canadá”, lê-se em comunicado.

A exposição ficará patente durante a época natalícia, no período normal de funcionamento da unidade hoteleira que a recebe.



bottom of page