• Redação

Valdo Alhinho e Ibrahima So já não são jogadores da AD Fafe


Valdo Alhinho e Ibrahima So já não são jogadores do Fafe. A noticia veiculada pelo gabinete de comunicação do clube, revela que os jogadores pediram para sair, fruto de pretenderem jogar com maior regularidade, "Esta decisão surgiu a pedido de ambos os jogadores, que pretendem rumar a um novo desafio que lhes permita somar mais minutos de jogo." Na mesma nota, o Fafe revela que não pretendia que os jogadores saíssem do plantel, "Tanto a equipa técnica de Álvaro Pacheco como a administração da SAD não pretendiam a saída de Valdo e Ibraima, de formar a manter-se um plantel estável. Ainda assim, foi acordado aceitar o pedido dos dois atletas, tendo em conta os motivos pessoais e profissionais apresentados."

Recorde-se que recentemente também Miguel Lemos deixou o clube.

O Fafe que é terceiro do campeonato de Portugal, tendo menos dois pontos que o segundo colocado, o Trofense. A equipa recebe na próxima jornada, a realizar no próximo dia 6 de janeiro, a equipa do Mirandela.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020