leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Fafense festejou a vitória de Elisabete Jacinto em Dakar no Senegal.


Chama-se Paulo Rodrigues ou Paulo Laranjeira para os mais chegados, é fafense e reside no Senegal, este domingo fez questão de ir vitoriar a piloto portuguesa Elisabete Jacinto, que venceu a classificação dos camiões na edição deste ano do Africa Eco Race.

Uma grande festa no Lago Rosa, em Dakar, que em outros anos acolheu o final do mais difícil rally do Mundo, o Dakar. Paulo Rodrigues, que está a trabalhar no Senegal, e outros portugueses fizeram questão de ir cantar a portuguesa, pela vitória de Elisabete Jacinto.

A piloto reagiu assim no seu facebook: "Esta foto não teria qualquer importância não tivesse sido ela tirada na última etapa do rali à chegada ao Lago Rosa, por um dos vários portugueses que esperavam para nos ver passar. Um grupo que nos fez uma grande festa que incluiu champanhe para toda a equipa e partilhou connosco a subida ao pódio cantando em coro o hino nacional. Um momento inesquecível."

Imagens: DR


VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020