top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

GNR: Quatro detidos por tráfico de droga.


O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Fafe da GNR deteve esta quarta-feira quatro indivíduos e identificou outros dois por por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Fafe e Cabeceiras de Basto.

Os homens, com idades compreendidas entre os 42 e 62 anos de idade, foram detidos após uma investigação que decorreu nos últimos seis meses.  

A GNR investigava um grupo constituído por seis homens que se dedicavam ao tráfico de droga nos concelhos de Fafe, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Ribeira de Pena e Mirandela. Das diligências, foram cumpridos 14 mandado de busca, oito em residência e seis em veículos, tendo resultado na apreensão de:· 3 mil doses de heroína;· 180 doses de haxixe;· Uma arma de fogo;· Um bastão elétrico;· Um aerossol;· 200 munições de vários calibres;· Duas balanças de precisão;· Seis telemóveis;· 5 mil euros em numerário.Os detidos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, posse ilegal de armas e armas proibidas e violação, vão ser presentes hoje, dia 17 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Fotografia: GNR



Comments


bottom of page