top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

A "Terra tremeu" em Fafe.

O Município de Fafe, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, associou-se à iniciativa “A Terra Treme”, que procura chamar atenção para o risco sísmico e para a importância de comportamentos simples que os cidadãos devem adotar em caso de sismo, mas que podem salvar vidas.



Às 11h05, de hoje, a sirene dos Bombeiros Voluntários de Fafe tocou durante um minuto para assinalar o abalo sísmico, momento em que as crianças das nossas escolas e todos os que se associaram a esta iniciativa, adotaram os três gestos que podem salvar vidas: BAIXAR, PROTEGER E AGUARDAR.

Atenta a situação pandémica associada à COVID-19, importa sublinhar que a realização destas iniciativas obedeceu às orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). Acompanhamos o decorrer da iniciativa na Escola EB 2,3 Silvares S. Martinho. Algumas imagens do momento.



Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page