top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

ACF: Vazio diretivo mantém-se.

Decorreu na noite desta sexta-feira, mais uma assembleia geral do Andebol Clube de Fafe, na sala Manoel Oliveira, tendo estado presentes poucos associados, segundo revelou o departamento de comunicação do clube.



Ainda segundo a mesma fonte, não apareceu nenhuma lista para ser submetida a sufrágio e gerir os destinos do clube.

Pedro Valente, Presidente da Assembleia Geral cessante do ACF e atual responsável pela comissão de gestão, revelou aos presentes que vários problemas foram já ultrapassados, tendo sido criadas condições para que a época desportiva decorra da melhor forma.

O Andebol Clube de Fafe continua sem Direção, no entanto a comissão de gestão vai trabalhando por forma a manter o normal funcionamento do clube.


Fotografias: ACF

bottom of page