top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

AD Fafe: Presidente regularizou salários e fala de tempos muito difíceis

A semana passada a AD Fafe foi noticia pelos piores motivos: o plantel recusou-se a treinar na segunda-feira, em virtude de ter dois meses de salário em atraso. Reconhecendo a situação, a administração da SAD através do seu presidente, Jorge Fernandes, garantiu que a situação seria regularizada até ao final da semana passada, o que de facto aconteceu: "Todas as instituições e empresas têm a obrigação de serem corretas e certas para com os seus funcionários, portanto não vou nunca fugir a este momento negativo, no qual falhei perante o grupo de trabalho.

No entanto, vim publicamente garantir que tal assunto seria resolvido e, entretanto, já o foi. Isto porque, com maior ou menor dificuldade, procurarei sempre lutar pelo bem estar da AD Fafe e de todos que dão o máximo pelo nosso emblema.", pode ler-se numa nota colocada por Jorge Fernandes nas redes sociais oficiais do Fafe.

Na mesma comunicação, o presidente aponta para um caminho muito difícil, cada vez são menos as empresas que têm disponibilidade financeira para ajudar o Fafe, "os tempos não estão fáceis para ninguém e isso faz com que o número de empresas com disponibilidade financeira em ajudar a AD Fafe são cada vez menos. Nesse sentido, também tem havido aumentos, mas de respostas negativas quando procuramos novos patrocínios, novos parceiros que nos estendam a mão.

E isto não é uma crítica, muito pelo contrário. É sim um agradecimento para aqueles que não nos deixaram, que continuam a colaborar com a AD Fafe e que, mesmo também tendo as suas próprias lutas nas empresas, não querem deixar de estar associados ao nosso emblema.

Era muito importante que, aqueles que ainda não colaboraram com o clube, o pudessem fazer no futuro. ", refere.

Por vezes muito criticado pela massa adepta, Jorge Fernandes apela a que independentemente do presidente ser ele ou outro, o importante é mesmo apoiar o Fafe, " Já o disse várias vezes e vou continuar a repetir as vezes que forem precisas: ninguém obriga nenhum sócio ou adepto a gostar do presidente Jorge, do presidente X ou do presidente Y. Nunca parem é de gostar da AD Fafe e de virem ao estádio apoiarem a equipa. Peço que apoiem estes jogadores e treinadores, não que venham aos jogos procurarem o mínimo erro para criticarem, para apontarem defeitos ou para deixarem de acreditar."

O Fafe em momentos delicados quer desportivamente, quer financeiramente, o presidente aponta o caminho: a união em torno da AD Fafe.



Comments


bottom of page