Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Alunos da Secundária de Fafe associaram-se à greve internacional.

Esta sexta-feira, alguns alunos da escola Secundária de Fafe fizeram greve às aulas, associando-se a um grande movimento internacional, em defesa do planeta.

Ao que conseguimos apurar, em nenhuma outra escola do concelho houve adesão a esta greve às aulas.

Em nota enviada à nossa redação, referiram que "Este movimento começou com uma menina sueca Greta Thunberg que ao longo de várias sextas-feiras fez greve ás aulas para chamar a atenção para o problema das alterações climáticas! No âmbito deste movimento decidimos fazer greve ás aulas,como muitos estudantes de todo o país fizeram, e com o consentimento da direção da nossa escola e dos nossos encarregados de educação concordamos que o melhor que podíamos fazer , era contribuir para a limpeza da nossa escola, o local onde passamos grande parte das nossas vidas, e recolhemos todo o lixo que estava na escola e separamo-lo para reciclar. Com isto pretendemos ,como disse anteriormente, sensibilizar as pessoas para que no futuro tenhamos um planeta saudável... "