top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Aniversário da Malfeito junta 600 pessoas no Café Avenida

No passado fim-de-semana, o Café Avenida recebeu o Ano Malfeito, festa que celebrou os cinco anos de actividade da Malfeito - Associação Cultural. Entre 14 e 16 de Abril, o Ano Malfeito contou com mais de 600 pessoas, oriundas de Fafe e outros concelhos vizinhos.

A Malfeito trouxe à cidade várias bandas e artistas nacionais como 10 000 Russos, Sunflowers, Sereias, Victor Torpedo and The Pop Kids, Chinaskee, Travo, A Boy Named Sue, Otsoa, 2ª Habitação, e também os franceses The Twin Stoners.

O evento marcou o quinto aniversário desta associação fafense que, desde a sua fundação, já promoveu 50 eventos e trouxe a Fafe cerca de 100 bandas nacionais e internacionais.

Nas palavras de Guilherme Pinto dos Santos, presidente da associação, “o Ano Malfeito superou as nossas melhores expectativas, a nível de público e da qualidade dos concertos. O feedback que obtivemos foi excelente, quer por parte do público, quer por parte de todos os artistas envolvidos. Destacamos também a excepcional atmosfera que se viveu durante os três dias que, à parte da programação, vem sendo um dos grandes símbolos de todo o trabalho que desenvolvemos”.

O Ano Malfeito contou com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe, Instituto Português da Juventude e Desporto, e Direção Regional de Cultura do Norte.



Posts recentes

Ver tudo

Gala "Leões de Ouro"

Veja as imagens da 3ª Gala "Leões de Ouro" do Operário Futebol Clube de Antime, evento realizou-se no passado sábado, no Multiusos de Fafe.

Comments


bottom of page