top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png

Arões S. Romão: Feira de Artesanato e Inauguração do Trilho Pedestre neste fim de semana

Arões S. Romão está em festa este fim de semana, com a realização da sua Feira de Artesanato e a inauguração de um trilho pedestre.

Na passada quarta-feira assinalou-se o 13º aniversário da elevação de Arões S. Romão à categoria de vila e este sábado e domingo haverá muita e diversificada atividade.

No domingo a junta de freguesia convida toda a população a participar na Caminhada de inauguração do Trilho Pedestre de Arões S. Romão.

A caminhada terá inicio no Parque da Igreja, pelas 10H00, onde será oferecido a cada participante um saco de caminhada com T-shirt e água (mediante o stock disponível).


Durante o fim de semana decorrerá a já habitual feira de artesanato, com um programa vasto e que promete levar até à vila muita gente.



bottom of page