top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO_FAFETV_escolhido (1)_page-0003.jpg
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

ARS Norte e Câmara de Fafe realizam testagem em massa a funcionários das empresas do concelho

Arrancou, esta manhã, em Fafe, a testagem em massa aos funcionários das empresas do concelho.

A iniciativa, promovida pela ARS Norte em colaboração com o Município de Fafe, decorre na ADC- Comunidade, área dedicada à COVID-19.

No universo de todas as empresas do concelho, a Autarquia recebeu resposta positiva de 70 empresas, o que corresponde a cerca de 800 pessoas que serão testadas durante o dia de hoje.

Também 7 empresas do concelho comunicaram ao Município que já fazem a testagem aos seus funcionários por iniciativa própria.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica queiniciamos, hoje, o processo generalizado de testagem, dirigido nesta fase às empresas, sem prejuízo de avançarmos com testagem para outro grupo profissional que se venha a mostrar necessário.

Para esta ação, está a ser aproveitada a capacidade instalada que a Administração Regional de Saúde já tem, com uma equipa multidisciplinar vocacionada só para rastreios.”

“Por outro lado, a vacinação no concelho está a decorrer a bom ritmo, no entanto é fundamental que mantenhamos todos os cuidados no dia a dia, usando a máscara, desinfetando as mãos e preservando o distanciamento social ”, alerta.

Recorde-se que, recentemente, a Câmara de Fafe expandiu a Unidade Municipal de Vacinação, instalada no Pavilhão Multiusos, que agora é composta por 10 boxes de vacinação (o que permite a vacinação em simultâneo de 10 pessoas), 100 lugares destinados à sala de espera e 80 lugares na área de recobro.



Posts recentes

Ver tudo

Gala "Leões de Ouro"

Veja as imagens da 3ª Gala "Leões de Ouro" do Operário Futebol Clube de Antime, evento realizou-se no passado sábado, no Multiusos de Fafe.

Comments


bottom of page