top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Associação Empresarial de Fafe promoveu o webinar “A crise Pandémica na atividade das empresas."

A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto em parceria com a Clementino Cunha – CCM Advogados realizou, no dia 18 de março, às 17h00, o webinar “A crise Pandémica na atividade das empresas” com o objetivo de sensibilizar as empresas e pessoas singulares sobre os meios de apoio à recuperação, analisando os processos de viabilização e/ou recuperação, fruto do impacto causado pela pandemia da COVID-19.

Este evento iniciou-se com a intervenção do Presidente da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, Hernâni Costa que apresentou e um sintetizou os objetivos do webinar. Posteriormente, passou a palavra ao Dr. Clementino Cunha que apresentou os convidados e resumiu os temas em destaque.



O webinar contou com três painéis a partir da intervenção por parte do Prof. Dr. Francisco

Lemos com o tema “A crise pandémica na atividade das empresas - Controle da gestão a

utilizar”; da Dra. Paula Martins Cunha, Sócia da CCM advogados abordando “Os meios

extrajudiciais e judiciais de apoio e de recuperação de empresas - A situação da insolvência e as suas consequências.” E, por último, o tema “Recorrer na situação de crise empresarial ao processo Especial de Revitalização (PER) ou ao Processo Extraordinário de Viabilização de Empresa (PEVE) - Qual o mais adequado à resolução da crise.”, ficou ao cargo do Dr. Francisco Ramos, Advogado Associado da CCM.

A síntese, moderação e coordenação ficou à responsabilidade do Dr. Clementino Cunha, Sócio Administrador da CCM advogados.

O webinar realizou-se na plataforma Google, em direto, na página de Facebook da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras e Celorico de Basto onde alcançou mais de 2.500 pessoas.

O vídeo completo do webinar pode ser visto ou revisto na página de Facebook da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras e Celorico de Basto.


bottom of page