top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Autárquicas 2021: Adriano Fernandes é o candidato em Moreira do Rei / Várzea Cova

O PSD já escolheu candidato para a junta da União de freguesias de Moreira do Rei e Várzea Cova, trata-se de Adriano Fernandes, que se recandidata, depois também ter estado na corrida eleitoral em 2017.


O candidato à Câmara Municipal de Fafe do PSD, Rui Novais da Silva, destacou o empenho e a determinação de Adriano Fernandes e da sua equipa, que quatro anos depois se voltam a apresentar “com um projeto de Futuro e com a vontade de reforçar a verdadeira alternativa na liderança da Freguesia”. O candidato à Câmara de Fafe está convicto que os cidadãos de Moreira do Rei e Várzea Cova “saberão reconhecer a capacidade de trabalho, a humildade, a competência e a determinação que o Adriano tem demonstrado ao longo dos últimos anos. O Adriano tem sido a única voz exigente na defesa da melhoria das condições de vida das pessoas e na procura do desenvolvimento da Freguesia”.


Em comunicado, Adriano Fernandes agradece o apoio da Comissão Politica do PSD, e a "Rui Novais da Silva que já em 2017 me incentivou para este desafio e agora renovou, como Presidente do PSD, a aposta no trabalho que tenho vindo a fazer na Assembleia de Freguesia. Digo sim, hoje e sempre, a Moreira do Rei e Várzea Cova com a determinação de servir a população e não para me servir dela, como tem acontecido com atual executivo há vinte e três anos”, denunciou.


Adriano Fernandes garantiu que será um Presidente de Junta que a população de Moreira do Rei e Várzea Cova merece. "Todos, sem exceção, serão tratados sem discriminações, com o respeito e atenção que merecem. Estarei sempre disponível para ouvir e ajudar as pessoas e as instituições. Não podemos continuar a permitir que uma junta assobie constantemente para o lado, quando há tanto investimento urgente a ser feito na nossa freguesia”, conclui.


Adriano Fernandes, é natural, residente e empresário de profissão em Moreira do Rei, é atualmente membro da Assembleia de Freguesia e é candidato pela segunda vez consecutiva à Presidência da Junta de Freguesia pelo PSD.






bottom of page