top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Autárquicas 2021: PSD anuncia candidatos em Golães e Estorãos.

Numa estratégia de cedo dar a conhecer as escolhas do partido para as eleições autárquicas do próximo ano, Rui Novais, Presidente do PSD em Fafe, deu a conhecer os nomes dos candidatos dos sociais democratas às juntas de freguesia de Golães e de Estorãos.

No caso de Golães, Filipe Nogueira ou "Pinho", como é mais conhecido, é a aposta do PSD para tentar ganhar esta junta, que está nas mãos do movimento Fafe Sempre, entretanto extinto. Hélio Freitas, é o atual presidente e deverá ser candidato a novo mandato mas com a bandeira do partido Socialista.

Segundo uma nota enviada às redações, o PSD Fafe revela que Filipe Nogueira, irá nos próximos meses ouvir a população e procurar construir uma equipa forte, para o acompanhar.



Em Estorãos, Maria Rita Novais, vai encabeçar a lista do PSD às eleições de 2021. Esta enfermeira, pretende dar novo rumo à freguesia, tendo como missão derrotar o atual presidente da junta, Ernesto Oliveira, eleito pelo movimento Independentes por Estorãos. Na comunicação enviada à imprensa, os sociais democratas defendem que, "mais quatro anos se passaram sem que a junta de freguesia pugnasse pelo desenvolvimento da freguesia, continuando esta a estar parada no tempo."



O PSD tenta assim ir preparando o processo eleitoral autárquico atempadamente, tendo criado recentemente a Comissão Autárquica do partido.

bottom of page