top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Autárquicas 2021: PSD apresenta candidato a Agrela / Serafão

O Partido Social Democrata anunciou esta quinta-feira o seu candidato à união de freguesias de Agrela / Serafão. Fernando Oliveira é o nome escolhido pelo PSD para encabeçar a sua lista a esta união de freguesias.

"Citado pela comunicação do partido, Fernando Oliveira revela que é "Com um enorme orgulho, humildade e sentido de responsabilidade”. Diz que se candidata “por convicção e por dever” mas “não um dever ao qual me sinto obrigado, mas um dever de solidariedade para com todos, e acima de tudo, para lutar pelo crescimento e desenvolvimento da união de freguesias”.

“Acredito genuinamente que é possível valorizar mais a nossa freguesia, procurando a cada momento agarrar as oportunidades a medida que se as circunstâncias apresentam. Para tal, a expectativa da população tem de subir perante os seus autarcas. Há espaço, meios e forças vivas capazes de fazer mais, pelo que não podemos acomodar com tão pouco. A tradição que nos orgulha dever ser potencializada com a inovação.” afirma Fernando Oliveira



bottom of page