top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Autárquicas: CDU apresenta Sílvia Freitas como candidata a Freitas / Vila Cova

A Coligação Democrática Unitária anunciou o nome de Sílvia Freitas como candidata à União de freguesias de Freitas / Vila Cova.

Na comunicação enviada às redações, a CDU enumera o trabalho realizado pelos dois deputados eleitos a esta união de freguesias, nas eleições de 2017, "O seu trabalho ao longo destes anos é reconhecido como sendo empenhado, de qualidade e na busca de soluções concretas para os problemas da população de Freitas e Vila Cova. Quem pode assistir às reuniões da Assembleia constatou que a CDU não está lá para assinar de cruz e vir embora: sempre os eleitos da CDU denunciaram os problemas que afetam os habitantes destas localidades mas, sobretudo, apresentaram soluções realistas, concretizáveis, detalhadas e necessárias. Fazendo uso dos mecanismos democráticos da Assembleia de Freguesia, usando a democracia como tal, os eleitos da CDU, continuarão até ao final deste mandato empenhados em desempenhar cabalmente o seu papel.".

O objetivo para as eleições passa por reforçar a votação, "Procurando, nas próximas eleições autárquicas, um reforço da CDU, a lista deste ano incorpora, para além dos atuais eleitos, vários independentes que aderiram a este projeto, percebendo que só com a CDU é possível uma real mudança de políticas e que essa mudança é urgente. Juntos vamos mudar este ciclo!"



bottom of page