top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Autárquicas: Elvira Teixeira é a candidata do PSD a Travassós

O PSD anunciou que Elvira Teixeira será a candidata do partido, naquela que é a única junta de freguesia onde os socais democratas estão no poder.

Dada a não recandidatura de João Sousa, Elvira Teixeira, que faz parte do elenco que governa Travassós há oito anos, assume-se como candidata “O meu trabalho incidiu sobre as áreas da educação, cultura e associativismo, onde realizei sempre um trabalho de proximidade com as coletividades e com as nossas gentes que me permitiu ter um conhecimento alargado das potencialidades de Travassós, pela riqueza do seu património humano e natural. Crescemos em termos culturais, associativos e estruturais para a freguesia, resultado da resiliência, empenho e dedicação nestes anos da Junta de Freguesia.”

Para futuro, a candidata Elvira Teixeira pretende “acrescentar valor ao papel da Freguesia tendo em conta que são as autarquias locais os primeiros agentes a debaterem-se com os problemas, anseios e expectativas da população. Trabalhar sobre o caminho percorrido, consolidando e melhorando as políticas de apoio a toda a população, não serão por certo ideias vagas, mas sim certezas para a construção do amanhã de Travassós”.

João Sousa, atual presidente que por opção pessoal não se recandidata, tece elogios a Elvira Teixeira, “demonstrou sempre uma enorme vontade de ser uma agente ativo no seio da comunidade, nomeadamente na defesa dos seus interesses. trabalhou comigo nestes anos e reconheço que tem todas as capacidades necessárias para conduzir os destinos de Travassós. Sempre se pautou pelo trabalho muito sério nas áreas que lhe foram atribuídas, com enorme sentido de responsabilidade, criatividade e sobretudo de proximidade com os grupos e pessoas com quem trabalhou. Possuiu um conhecimento amplo e muito importante do funcionamento da Junta, o que lhe permitirá tomar as decisões mais acertadas em conjunto com a equipa que está a construir.”




bottom of page