leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
VACINAS SITE.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Câmara de Fafe oferece Vales de Natal para apoiar comércio local.

O Município de Fafe vai atribuir Vales de Natal às famílias em situação de vulnerabilidade com processos de Ação Social, para que possam descontar nos estabelecimentos comerciais do comércio local e tradicional de todo o concelho.

Esta medida visa apoiar os agregados com dificuldades económicas e, ao mesmo tempo, promover e dinamizar o comércio local.

No total, serão emitidos 600 “Vales de Natal” de 30 euros, totalizando um apoio de 18.000 euros.

Recorde-se que os Vales de Natal só poderão ser utilizados nos estabelecimentos do comércio local e tradicional de todo o concelho com dimensão inferior 200 m2. As famílias poderão utilizar os Vales de Natal até ao dia 31 de janeiro de 2021. O Vale é nominal, sendo assim pessoal e intransmissível.

No momento da compra, o titular entrega o destacável do Vale de Natal, com o valor que pretende descontar. Cada Vale só poderá ser utilizado uma vez e não haverá lugar a troco, caso a despesa seja inferior ao mesmo. Se a despesa for superior ao valor do Vale, o cliente deverá suportar o custo excedente.

Esta é mais uma medida que será executada em parceria com a Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto.