• Redação

Câmara de Fafe transfere 2 milhões para as Juntas de Freguesia.

Raul Cunha, presidente da Câmara Municipal de Fafe, assinou esta terça-feira, protocolos de investimento com as 25 Juntas de Freguesia do concelho.

Num valor total que ultrapassa os dois milhões de euros, estes protocolos prevêem a delegação de competências nas juntas de freguesia para a realização de obras estruturais e relevantes para a freguesia.

Na ocasião, em declarações ao gabinete de comunicação do Município, o Autarca revelou  “continuar a apostar nas políticas de descentralização no nosso município. Temos tido a preocupação de descentralizar o investimento, firmando estes protocolos e dando resposta às necessidades da população.

A assinatura destes protocolos é mais um passo naquilo que sempre procuramos: delegar competências nas juntas e investir nas freguesias.”

Raul Cunha destacou assim a “importância de dotar as Juntas de Freguesia de meios financeiros para fazer face à transferência de competências e garantir uma eficaz política de proximidade com todos os munícipes, no sentido de promovermos um desenvolvimento harmonioso e coeso do nosso concelho.”


Fotografias: Município de Fafe


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020