A ADN marcou presença nas finais do Dance World Cup 2019, este ano realizado em Braga no Altice Fórum, onde constaram mais de 51 países oriundos de todo o mundo e mais de 6000 participantes.
Relembre-se que a ADN teve a possibilidade de subir a palco, no maior campeonato do mundo, devido aos resultados alcançados nas finais nacionais no qual conseguiram consagrar-se campeões em várias categorias.
Apesar de todo o esforço e da grande qualidade em palco, as belíssimas performances dos pupilos da ADN não se traduziram em medalhas, acabando pelo resultado não corresponder ao que foi feito pelos atletas.
O 4º lugar alcançado a duas décimas do pódio - ADN Portugal - 91,5% de 0 a 100% para 91,7% da Africa do Sul medalhado com o Bronze - acabou por deixar um sentimento agridoce mas de extremo orgulho pelo que foi vivido numa competição onde constam os campeões de 51 países.
Fica a nota contra o que foi presenciado pelos demais - uma alegria em palco contagiante, uma força de vontade e de abnegação insuperáveis, uma técnica apurada, uma união inabalável, uma claque incansável e uma felicidade enorme pelo que foi feito.
A ADN vale pelo seu todo desde o atleta ao encarregado de educação passando pelo responsável de equipa, todos lutaram, todos sentiram, todos estando felizes por isso.
"Não foram ganhas medalhas mas ganhamos uma familia ainda mais unida e com vontade de voltar mais forte!"
Fotografias: ADN
Comments