top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Capitão da equipa é fafense: SAW coloca Portugal no primeiro Major de Counter-Strike 2

Chama-se Christopher Fernandes, MUTiRiS, é fafense e é o capitão da equipa que fruto de uma importante vitória, vai discutir um evento de âmbito mundial de esports, o que acontece pela primeira vez. A equipa vai participar no Major de Counter Strike.

A SAW venceu este sábado a FNATIC por 2-0 e garantiu pela primeira vez a presença de uma equipa portuguesa no Major de Counter-Strike.

Domínio de início ao fim. A equipa portuguesa escreveu este sábado história e colocou o nome da SAW entre as melhores do Mundo no que ao Counter-Strike diz respeito.

Num duelo jogado em Vertigo e Overpass, a equipa comandada por “MUTiRiS” começou desde cedo a ditar o seu destino. Sem perder pistols no primeiro mapa, a SAW apenas concedeu cinco rondas no Vertigo.

O CT Side perfeito fechou um dominador 13:5 onde “story” e “ewjerkz” foram responsáveis por alguns dos momentos individuais mais épicos desta fase do torneio.

A passagem para o Overpass manteve o rolo compressor dos warriors em cima da histórica FNATIC.

O início no lado defensivo deixou o conjunto português confortável e o resultado da primeira parte resumiu todo um BO3 – 12:0. Uma autêntica aula de “story” e do experiente “rmn” fecharam uma vitória por 2-0.

A histórica vitória de SAW colocou pela primeira vez uma equipa portuguesa num Major de Counter-Strike.


Fonte e texto: RTP


MUTiRiS - O Fafense que é capitão da equipa que coloca Portugal na rota Mundial

header.all-comments


bottom of page